terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um novo começo



Hoho. Olha quem está de volta. Ohhh. Sim, sou eu! Liphas Jonathan agora parou para pensar e viu que os personagens estavam gerando conflitos, tanto em sua vida quanto na dos outros. Sério? Não me diga. Pois é meus caros leitores cut’s. Voltei. Pra ficar? HAHA! Só o tempo dirá.
Então, não vou chegar comentando sobre mim, como sou e tals. Tenho certeza de quem vai ler meu blog - se existe alguém pra isso - me conhece muito bem. Para os que não me conhecem, só ficarem antenados no LiphasLicious, acredito eu que minha vida é um livro aberto e que não é tão difícil de me entender. (Será?)
Deixa eu te falar, queria fazer algo grande, algo inovador. Mas sei lá, não estou com saco pra pensar em algo importante e cá pra nós, isso ficou bom né? Okay, não precisa responder.
Beeeem, não sei mais o que falar. Só sei de uma coisa, a nova temporada de mim virá cheia de novidades, acompanhe, se quiser é claro ;)

I know do you Love me =*

Um comentário:

Unknown disse...

Oi, tudo bom? Eu acho q eu conheço vc da minha infância...vc por acaso estudou na escola adventista de duque de caxias na 5ª, 6ª série?
Eu lembro de um garoto com o seu nome q estudou lá e q depois teve q se mudar pra Bahia.
Bjs !
Silvia Emilia.